Ás de Ouros

sábado, 20 de julho de 2024

Bom dia! :-)

Depois de uma sequência espetacular de Arcanos Maiores maravilhosos e poderosos, colocamos os pés na terra pela primeira vez... é como se reuníssemos todas aquelas energias para iniciar algo novo. Talvez uma nova fase da vida, talvez uma nova forma de expressão do Eu, talvez um novo poder que agora surge mais claro diante dos nossos olhos. O Ás de Ouros dá o tom do dia e o rumo do caminho.

Quem me acompanha há tempos sabe o quanto sou fã do naipe de Ouros, o quanto gosto do pé no chão, da praticidade, da estabilidade... Então, a presença de um Ás de Ouros por aqui acaba resultando numa sensação de segurança e proteção que sempre me agrada. Minha pergunta agora é: para onde ir? Ou seja, o que devo construir, aonde devo enraizar e criar uma nova vida ou uma nova Cláudia?

O que preciso começar? Em que direção devo dar o primeiro passo para que a caminhada acabe por me levar a um lugar próspero e seguro? Talvez esteja aí a importância do Sol... para esclarecer, para iluminar os cantinhos, deixar claro o mapa a seguir. E você? Conseguiu enxergar o que o Sol está, desesperadamente e insistentemente, tentando mostrar? Qual a atitude concreta que você precisa tomar? Conta pra mim... Vamos pensar juntos e construir esta estrada de tijolos amarelos iluminados pelo Sol..

Que o sábado seja o primeiro passo deste novo e iluminado caminho!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: