A Sacerdotisa

sĂĄbado, 13 de julho de 2024

Bom dia! 😊

Mudamos de ciclo e o curioso Ă© que eu tenho mil coisas a dizer, no entanto, a presença da Sacerdotisa como regente deste novo ciclo indica silĂȘncio ou, ao menos, falar somente o necessĂĄrio. EntĂŁo vamos falar o que de fato importa...

Esta semana, definitivamente, nĂŁo foi fĂĄcil por aqui. AlĂ©m da tal audiĂȘncia, jĂĄ citada em outras postagens, ainda teve o acĂșmulo de consultas que foram remarcadas quando comecei a passar mal, quatro provas da faculdade para fazer e, como se jĂĄ nĂŁo fosse o suficiente, um campeonato de tĂȘnis para jogar. O que começou como crise de ansiedade, virou uma aparente baixa de imunidade, que se desdobrou em uma crise de rinite/sinusite com direito a olhos tĂŁo inchados que eu mal podia abri-los. Portanto, quando olho para esta Sacerdotisa tambĂ©m penso na necessidade de recolhimento para descansar.

Toda esta experiĂȘncia, de certa forma massacrante, serviu para que eu conseguisse compreender melhor os meus limites... perceber quando dĂĄ para apertar e me cobrar mais e quando preciso de proteção e cuidado. Em resumo, fisica e mentalmente sou muito forte, a desregulação emocional Ă© que me lasca! rs TambĂ©m tive a oportunidade de ouvir do meu marido duas das mais lindas declaraçÔes de amor e respeito. A primeira, quando explicĂĄvamos a um casal de amigos o meu autismo e ele disse "quem vĂȘ de fora nĂŁo diz, mas eu que estou junto todo dia posso afirmar: nĂŁo Ă© fĂĄcil ser ela nĂŁo... ela Ă© uma heroĂ­na" e a segunda, dita hoje, "estou tĂŁo orgulhoso de vocĂȘ... depois de uma semana como esta, vocĂȘ podia nĂŁo ter vindo jogar... mas vocĂȘ veio e jogou muito bem". Ele sabe lidar comigo e isso nĂŁo Ă© fĂĄcil... ele jĂĄ aprendeu o manejo da hora de dizer "Vamo! Vamo!" e da hora de dizer "fica quietinha, larga isso pra lĂĄ ". Obrigada, meu amor! ❤

Que o sĂĄbado seja dia de falar o que realmente importa!

A imagem veio daqui

https://br.pinterest.com/cacaugoncalves/imagens-tarot/postadas


 

Nenhum comentĂĄrio: