Rei de Espadas

quinta-feira, 14 de março de 2024

Bom dia! :-)

Opa! Saímos da "aula de cerâmica", com o revezamento de terra e água...rs Quem chega por aqui hoje, com toda a sua glória, é o Rei de Espadas, um vento de sobriedade e lógica!

Estamos em um momento em que a inteligência, o conhecimento e a razão são os instrumentos mais eficazes para resolver os desafios que surgirem pelo caminho. O Rei de Espadas pode ser um professor, um escritor, um advogado ou qualquer profissional que trabalhe no setor jurídico, pois ele traz a palavra e a justiça como seus pilares.

Em uma quinta-feira, dia da semana regido pelo grande benéfico Júpiter, o Rei de Espadas se apresenta como o poder que pode ser acessado ou incorporado. Em termos práticos, isso quer dizer que podemos fazer justiça ou podemos buscar esta justiça através de profissionais habilitados. Eu já cumpri a minha parte, contratando um escritório de advocacia para me defender da prefeitura, também conhecida como meu patrão perverso. Será que terei alguma notícia interessante hoje? E você? O que fará em busca da palavra de equilíbrio e justiça?

Que a quinta seja de proteção àqueles que estão sendo injustiçados!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: