O Eremita

segunda-feira, 18 de março de 2024

Bom dia! :-)

O ciclo de Imperador foi fortalecido e reafirmado com o 9 de Ouros de ontem, portanto, creio que o recado tenha sido: a concretização foi alimentada com um pouco mais de terra fértil e com isso parece que o objetivo final já foi alcançado. Tudo isso se confirma com a chegada do Eremita...

Olhando o quadro geral que temos desde a terça-feira passada, podemos dizer que a semana foi produtiva, estimulando, inclusive, o trabalho em equipe e os bons resultados. E isso pode nem ter sido bem percebido (estou falando por mim), mas a presença do Eremita hoje pede recolhimento, pede atenção na dosagem de energia vital gasta no decorrer do dia.

A segunda-feira é o dia da semana regido pela Lua, dia de magia e espiritualidade. O Eremita pode ser um reforço de energia nesses setores, através da bagagem adquirida com o passar dos anos. Pequenos rituais aprendidos em família ou com pessoas mais velhas e experientes podem fazer mais efeito hoje... E o acesso aos mestres e protetores espirituais pode ser beneficiado através do isolamento, do resguardo característico do Eremita.

Que a segunda seja de acesso à espiritualidade e à sabedoria!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: