2 de Ouros

domingo, 3 de março de 2024

Bom dia! :-)

Há 19 dias que, além dos Arcanos Maiores, só recebemos visita de cartas de Ouros e Copas, ou seja, somos influenciados de modo significativo pelos elementos terra e água. Em termos bem práticos, isso quer dizer que temos o material perfeito para construir algo novo, concretizar. E hoje isso será feito a partir da energia do 2 de Ouros.

Vamos começar com os questionamentos mágicos? O que é preciso mudar dentro de si para que o que está em volta mude também? O seu comportamento combina com aquilo que você deseja realizar? Como anda a sua flexibilidade e a sua capacidade de adaptação?

O 2 de Ouros vai sempre nos lembrar o quanto somos capazes de influenciar a realidade que nos cerca. E nem estou falando de algo tão invisível e subjetivo como desejos ou poder mental, estou falando de atitudes práticas, de comportamento, postura. Quer a mudança? Mude também!

Como o domingo é o dia da semana regido pelo Sol, um dia para nos dedicarmos ao autoconhecimento e ao trabalho interior, o 2 de Ouros pode ser um conselho de sabedoria em relação ao que precisa ser mudado para que nossa essência seja, de fato, manifestada.

Que o domingo seja de mudanças concretas!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: