A Lua

sexta-feira, 22 de março de 2024

Bom dia! :-)

Deixa eu perguntar uma coisa... Ontem teve revelação por aí? Por aqui, fiquei procurando o dia inteiro e não encontrei. Ok, tive algumas percepções interessantes sobre mim, coisas significativas para levar para a terapia, mas isso acontece todo santo dia, então não creio que seja uma revelação. Talvez por esta dificuldade de perceber alguma informação importante, hoje mudamos novamente de ciclo e quem aparece por aqui é a Lua (tem tempo que não vemos).

A Lua facilita muito o mergulho interior, a percepção de questões que, até então, estavam no espaço mais profundo do inconsciente, mas agora conseguem subir à tona para um respiro. Sempre que olho para a Lua (do tarot ou do céu) penso no transbordamento das emoções, que às vezes é tão necessário para que se mantenha a saúde mental. Encontrar o caminho da emoção que desagua nas lágrimas é um processo de cura!

A Lua algumas vezes pode disparar o medo do escuro, do desconhecido, mas se soubermos deslizar suavemente em suas curvas líquidas, seremos capazes de acessar sentimentos de uma beleza ímpar.

Assim chega a sexta-feira, dia da semana regido por Vênus: com a delicadeza misteriosa da Lua, com as emoções florescendo e iluminando os cantinhos sombrios do nosso ser.

Que a sexta seja transbordante!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: