O Mundo

segunda-feira, 4 de março de 2024

Bom dia! :-)

Mudamos de ciclo, passando da reclusão e introspecção do Eremita para esta abertura incrível que o Mundo é capaz de nos oferecer. Confesso uma certa curiosidade, principalmente levando-se em conta alguns movimentos que já foram feitos hoje cedo, antes mesmo de tirar o Arcano do Dia.

O Mundo é sempre um sinal auspicioso de que algo que se está fazendo ou planejando tem tudo para decolar! Este Arcano possui um tanto de ousadia, um tanto de coragem, um tanto de entrega... de simplesmente se permitir ir além, seguindo o fluxo que se apresenta no momento.

Como anda esta coragem de romper limites? Como anda a determinação de se confrontar com tudo aquilo que representa prisão, bloqueio... tudo que tenta te reduzir, te desmerecer? Apesar de sempre ter sido reconhecida por ser uma rebelde, confesso que os traumas colhidos no decorrer da vida me deixaram num mix de receio de retaliações com desesperança (bem-vinda ao serviço público), mas este Mundo deu um click no interruptor lá no final do túnel. Quem sabe se a coisa se desenrola?

A segunda-feira é da Lua e tem a ver com as conexões mágicas e espirituais, portanto, este Mundo também pode ser um tipo de aviso lá do outro lado... uma lembrança de que não somos "pedras que choram sozinhas no mesmo lugar". Temos vontade, temos capacidade de ir além! Então, vamos...

Que a segunda seja de expansão e plenitude!

A imagem veio daqui

https://br.pinterest.com/cacaugoncalves/imagens-tarot/postadas/

Nenhum comentário: