Ás de Copas

quarta-feira, 3 de maio de 2023

Bom dia! :-)

Cá estamos nós, de volta ao naipe de Copas, e ainda no ciclo de Enamorados. Eu confesso que por aqui, esses dias são de escolha, de tomada de decisão e postura que estão me gerando muito medo, muita ansiedade e, ao mesmo tempo, uma sensação boa de estar me libertando e rebelando contra o que eu acho injusto. Se eu tenho a certeza de que vou dar conta de enfrentar tudo isso mais adiante? Não... nenhuma certeza... O que talvez resulte em um atestado e alguns dias de cama, debaixo dos lençois, fugindo do mundo real. Mas, por outro lado, hoje temos por aqui um Ás de Copas! Uma bênção! E isso me traz um pouco de esperança.

O Ás de Copas costuma ser visto como o arauto do amor, o anúncio do despertar amoroso ou deum começo de relacionamento afetivo. No entanto, seu significado vai muito além disso! Ele é o aconchego, a taça que abraça tudo que ali dentro é depositado, ele é o receptáculo das bênçãos, da graça que nos é dada. Quando o Ás de Copas aparece, é como um presente que recebemos.

Nesta quarta-feira, o Ás de Copas chega dando o tom da comunicação, direcionando o uso das palavras, sejam escritas ou faladas. Então, tanto podemos pensar no uso amoroso das palavras para nos comunicar com os outros, quanto em alguma notícia que chega trazendo alegria, alívio, acolhimento. Que assim seja! Porque estou precisando muito...

Que a quarta seja abençoada!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: