A Imperatriz

domingo, 7 de maio de 2023

Bom dia! :-)

Olha só quem veio nos visitar! Parece que a Roda da Fortuna de ontem foi tão intensa que trouxe uma mudança maior ainda e, mais que isso, multiplicou resultados porque a Imperatriz é a fartura, é a frutificação.

A presença da Imperatriz é sempre muito auspiciosa e eu posso dizer que aprendi a ser funcional neste mundo através de uma via que se identifica profundamente com a Imperatriz: através da interação com a minha mãe, que sempre me estimulou a pensar, agir, aprender... através do contato com a natureza, a percepção do corpo nas atividades físicas... através da escrita criativa, do uso das palavras para comunicar o que eu penso e sinto... Sempre me senti Sacerdotisa e ao mesmo tempo aprendi muito com a Imperatriz e fui absorvendo suas características.

A Imperatriz gera, manifesta, cria, sabe expressar sua essência através do que faz e do que fala. Seu poder traz para a matéria o aspecto feminino da criação. E em um domingo, dia da semana regido pelo sol, dia de autoconhecimento e trabalho interior, a Imperatriz pode nos ajudar neste processo. Ela pode fazer florescer talentos e habilidades, ela pode trazer significado prático e concreto ao que temos de mais profundo e essencial.

Que o domingo seja próspero!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: