A Sacerdotisa

domingo, 28 de maio de 2023

Bom dia! :-)

A Roda da Fortuna de ontem, assim como veio, já se foi. Por aqui, em termos práticos, se manifestou em uma tarde maravilhosa com filho e nora almoçando com a gente e muitas alquimias sendo feitas e deixando a casa toda perfumada. Há um bom tempo que não fazia alquimias nem mesmo para mim! Eu realmente amo fazer isso! Se pudesse, retornaria a este trabalho de forma mais organizada novamente. Então, hoje acordamos Sacedotisa, hoje acordamos envoltos em mistérios... E confesso minha curiosidade em relação a isso.

Há alguns dias, estava aqui pensando nos altos de baixos da magia em minha vida. E quando falo de magia nem estou me referindo a grandes rituais... estou falando simplesmente da manifestação de situações absolutamente sincrônicas, encantadoras e resolutivas, que pareciam possuir um comando de liga/desliga sob controle de um desconhecido. Em minha existência já vivi verdadeiros milagres em certas fases, enquanto em outras havia um deserto de esperança, uma ausência de qualquer coisa que não fosse a dura realidade. A razão? Não faço a menor ideia...

A Sacerdotisa vem nos visitar hoje - quem sabe? - anunciando um movimento mágico, uma percepção mediúnica, um convite a mergulhar mais profundamente nos mistérios. Ela é a confirmação de que existe muito de conexão espiritual em cada um de nós, mas é preciso acionar essa conexão, estimular o contato com a espiritualidade.

Como o domingo é o dia da semana regido pelo Sol, consideramos este um dia voltado para o autoconhecimento e o trabalho interior. Com as bênçãos da Sacerdotisa, podemos deslizar suavemente no território dos mistérios, tendo uma perspectiva da vida muito maior e mais profunda. Vamos afiar nossa intuição? Vamos desenvolver novas habilidades? Vamos recarregar a bateria do "sensor aranha"? Hoje é o dia!

Que o domingo seja espiritual!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: