A Imperatriz

terça-feira, 9 de maio de 2023

Bom dia! :-)

Olha só quem voltou... Estou pensando bastante sobre este retorno da Imperatriz, especialmente levando-se em conta a sequência: Imperatriz, Eremita e Imperatriz. Você percebe um recolhimento para voltar a florescer ainda mais? Foi o que senti... De fato, por aqui, ontem foi um dia para pisar no freio e hoje acho que posso retormar o caminho.

A Imperatriz é tão colorida, tão criativa, tão linda! Eu realmente gosto dela... Seu poder feminino explode em beleza, em capacidade de materializar, em fertilidade. Sempre que ela aparece no meu caminho, a pergunta que me faço é: o que quero trazer à vida? O que gostaria de multiplicar?

Hoje, terça-feira, dia da semana regido por Marte, é dia de tomar decisões, definir escolhas e lutar para defender seus direitos e suas ideias. Quando a Imperatriz nos visita, ela está querendo dizer: tome decisões a partir daquilo que você quer trazer ao mundo. As escolhas também podem se inspirar no aspecto feminino, na forma feminina de existir.

Que a terça seja próspera, fértil e feminina!

A imagem veio daqui

https://br.pinterest.com/cacaugoncalves/imagens-tarot/postadas/


 

Nenhum comentário: