6 de Espadas

quarta-feira, 10 de maio de 2023

Bom dia! :-)

Como foi a sua terça-feira de Imperatriz? A minha foi bem de acordo com a energia do Arcano, com cuidados com a alimentação, com meu corpo (e minha mente, e minha labirintite...rs) e curtindo meus vasinhos de planta, remexendo a terra, plantando mudinhas. Eu amo incorporar a Imperatriz! E hoje o 6 de Espadas vem com aquela cara de "vamos em frente". Vamos?

O 6 de Espadas é o Arcano da transição, ele mostra um processo que está se desenvolvimento e se encaminha para um ponto que ainda não conseguimos enxergar completamente, não conseguimos saber exatamente no que vai dar. Por isso, temos aqui uma situação incerta, mas que - tudo indica - vai nos levar a uma situação bem melhor do que aquela que vivemos neste momento.

Quando nos deparamos com o 6 de Espadas, também devemos aproveitar esta boa energia do elemento ar, do mental, para organizar nossos pensamentos e direcionar nossa inteligência e nosso conhecimento para objetivos relevantes.

A quarta-feira é o dia da semana regido por Mercúrio, o dia da comunicação, com a influência do 6 de Espadas, podemos beneficiar todas as nossas falas (e escritas), negociações, conversas, estudos e pesquisas.

Que a quarta seja de boas falas!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: