Princesa de Copas

quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Bom dia! :-)

Se olharmos para os últimos Arcanos que saíram por aqui, teremos uma historinha: depois de uma decepção (5 de Copas) algo mudou (Carro) e foi possível fazer uma escolha (Enamorados), a partir daí iniciamos um novo ciclo (4 de Paus). Creio que este novo ciclo vem bem mais leve, suave e carinhoso, pelo menos esta é a energia da Princesa de Copas que nos visita hoje.

Sempre que esta Princesa aparece, podemos pensar em situações que envolvam uma comunicação mais amorosa ou mesmo boas notícias, como costumo dizer (porque li num livro de tarot certa vez e achei bonitinho), notícias que aquecem o coração.

O mais interessante aqui é que a quarta-feira é o dia da semana regido por Mercúrio, ou seja, o dia da comunicação. Com isto, este aspecto de mensagem que a Princesa possui fica evidenciado. A possibilidade de receber alguma informação relevante é grande! E caso queira ter uma conversa importante, diplomática, amorosa, hoje é o dia, aproveite!

A energia da Princesa de Copas é doce e suave, quando fecho os olhos e penso nela, sinto cheiro de brigadeiro, lembro de festa infantil, com crianças brincando e rindo. Eu creio que estamos precisando muito deste tipo de energia! As vezes acho que 2020 é um tipo de vilão que rouba risos e sequestra esperanças. As vezes acho que é só um acelerador de amadurecimento espiritual. Seja como for, na prática, parece que a segunda opção não está funcionando, já a primeira... Enfim... sigamos valentes! E hoje especialmente doces!

Que a quarta seja suave!

A imagem veio daqui
 

Nenhum comentário: