O Imperador

quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Bom dia! :-)

Mudamos de ciclo novamente! A Princesinha de Copas trouxe boas notícias e com elas a energia materializadora e organizadora do Imperador. Creio que precisava de um estímulo para que ele se animasse em aparecer por aqui.

O Imperador é o Arcano que possibilita manifestar e estabilizar qualquer coisa aqui no plano físico. Ele é o organizador da matéria. E depois de organizar, ele começa a administrar, manter, multiplicar e perpetuar... como um imperador histórico poderia fazer na história do mundo.

Quando este Arcano aparece, temos uma sensação de segurança e conforto muito grande. Eu gosto! Não sei vocês... Com a quantidade de planetas em signos de terra que eu tenho, dá para entender perfeitamente!

A quinta-feira é o dia da semana regido pelo Grande Benéfico Júpiter, dia de sorte e de lidar com poderes, autoridades... dia de lidar com nosso poder pessoal também. Eu pressenti isso de alguma forma desde a madrugada, quando acordei e comecei a fazer visualizações. Algo em mim dizia: vê, enxerga, percebe... se você fizer isto e acreditar que é real, o mundo também vai acreditar. E assim eu fiz!

Que a quinta seja poderosa!

A imagem veio daqui
 

Nenhum comentário: