Rei de Copas

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Bom dia! :-)

Para começar esta postagem preciso respirar fundo...rs De fato, a Roda da Fortuna de ontem apareceu de forma inequívoca! Tanto pela aceleração geral dos fatos, no decorrer do dia, quanto por uma proposta profissional que surgiu, totalmente inesperada. Muito interessante, apesar de, num primeiro momento, ser incompatível com as 24h do meu dia...rs E como dizem que a Ressonância Schumann fez o dia ter 16h, a coisa fica ainda mais difícil!

Às vezes, chega a ser angustiante quando surgem possibilidades tão gostosas (mas que não oferecem garantia de resultados financeiros imediatos). Eu já tenho o trabalho fixo, eu já tenho o trabalho com as consultas, estou tirando tempo de onde não existe para conseguir organizar o curso online. Pensar em acrescentar algo mais aí não me parece ser a opção mais sensata. Agora, vocês podem imaginar o quanto isso mexeu comigo... E tudo isso no meio de uma correria louca, com excesso de trabalho de todos os cantos! Isto é que é Roda da Fortuna! rsrs

Mas hoje, creio eu, a energia da Roda dá uma suavizada... Fica mais delicinha e não tão agitada também. O Rei de Copas é um bálsamo! Ele traz conforto, aconchego, carinho... Ele emana uma energia amorosa madura e tranquila. Não sei vocês, mas eu estou precisando muito disso! rs

Como estamos numa quinta-feira, dia da semana regido pelo Grande Benéfico Júpiter, podemos pensar que a presença do Rei de Copas por aqui pode ser uma dica preciosa de que o poder que teremos acesso hoje é amoroso, profundo, maduro... Isto quer dizer que através de uma postura que tenha esses atributos, conseguiremos resolver desafios, pendências, conquistaremos coisas significativas, capazes de gerar mudança (lembrem que o ciclo é de Roda da Fortuna). Também quer dizer que existe uma possibilidade razoável de encontrar uma pessoa que incorpore as características deste Rei e a interação com essa pessoa também pode fazer toda a diferença!

Eu já estou gostando desta quinta-feira... Espero que vocês também!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: