6 de Espadas

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Bom dia! :-)

O Eremita precisou subir a montanha, entrar na caverna, se isolar um pouco para refletir em relação a questões importantes, para enxergar tudo sob a luz da sua lanterna, que é a sua própria sabedoria. E eu, que nem me isolei tanto assim ontem, espero sinceramente que consiga encontrar também respostas luminosas para várias perguntas (sim, eu sempre tenho perguntas...rs)

Hoje, iniciamos um processo de transição que sai da introspecção e se encaminha para algo mais doce (mas não conto porque é segredo). E creio que com isso a energia nesta sexta-feira já estará mais aberta, menos isolada e mais comunicativa, afinal o elemento regente do naipe de Espadas é o Ar.

Algumas perguntas para exercitarmos os neurônios: que tipo de transição preciso fazer neste momento para enxergar mais beleza na vida e dar mais valor a cada experiência? O que deixei para trás em termos emocionais e para onde me encaminho agora? Estou 100% presente no aqui e agora do meu coração? Ou seja, estou me permitindo sentir as coisas com total consciência? De que forma é possível não sentir ansiedade pela chegada, mas somente aproveitar a viagem?

Acho que com isso dá pra passar o tempo...rs Meu conselho é aproveitar para refletir, questionar e filosofar passeando de barco e vendo o por do sol. Que Vênus nos abençoe!

Que a sexta seja a preparação mais perfeita para a mudança mais harmoniosa.

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: