Príncipe de Copas

domingo, 22 de outubro de 2017

Bom dia! :-)

Promessa cumprida! Depois de uma energia forte de transição na sexta-feira, tivemos por aqui um lindo 2 de Copas e agora este sedutor Príncipe de Copas. Ou seja, uma transição para o Reino das Delícias!

Antes de falar sobre ele, o bonitão do dia, farei um breve relatório deste sábado, que resolveu levar a sério este negócio de parcerias harmoniosas. Fomos ao aniversário de uma amiga (fofa, gente boa, altíssimo astral) encontramos outros tantos amigos queridos. A festa foi no quintal, ao ar livre, e tivemos o som de uma das minhas bandas preferidas da cidade (Banda 3) com uma seleção musical repleta de rock'n roll nacional e internacional de primeira qualidade. Nem preciso dizer que me esbaldei! Do tipo rir, conversar, tirar os sapatos...rsrs

Depois de uma noite de sono necessária, de ir dormir tarde e acordar tarde, com aquela pontadinha na cabeça avisando que para quem costuma beber duas latinhas de cerveja quando sai, tomar quatro é muito...rsrs Eu só posso esperar que o domingo mantenha a frequência animada, alegre e de encontros felizes, que nem o sábado.

O Príncipe de Copas pode ser o sedutor, mas também pode ser a energia diplomática, tranquila, o encantamento com algo novo, pode ser o desejo de realizar algo pelo simples prazer e não por interesse relacionado a um retorno ou pagamento. Pra mim, tudo isso tem cara de celebração. Pois então vamos celebrar este domingão e vamos fazer com que o regente Sol permita que no trabalho de autoconhecimento sejamos capazes de perceber todas essas delícias do Príncipe de Copas dentro de nós. "Amém nós todos"! ;-)

Ótimo domingo para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: