Príncipe de Copas

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Bom dia! :-)

Já sei que tem gente que já foi dormir aborrecida e acordou mais aborrecida ainda porque começou o horário de verão. Então, especialmente para vocês, cá está um Príncipe de Copas em plena segunda-feira para dizer que a vida é bela, mesmo que às vezes pareça um pouco embaçada e sonolenta. ;-)

Este Príncipe chegou em um momento muito curioso por aqui... No começo da noite de ontem, eu, que andava captando os primeiros efeitos de uma dose única de homeopatia com dinamização de 1M (pra quem não sabe, as dinamizações menores, de 6 ou 12 C atuam mais em termos físicos e quanto maior a dinamização, mais o efeito é sutil, menos corpo e mais alma, então dinamização de 1.000... bem... vocês podem imaginar...rs), de repente, do nada, comecei a me sentir cheia de energia e com o humor mais leve, saindo do período de brumas dos últimos tempos. (Pausa para os comerciais) Gente, quem nunca experimentou, deveria tentar um tratamento com homeopatia, viu? Coisa linda de Deus! Vem limpando os corpos físico, mental, emocional, energético ao invés de tratar somente os sintomas e neste processo vai lá no fundinho do inconsciente e limpa coisas que nem sabíamos que estavam lá. São 33 anos em que me trato somente com homeopatia e neste período todo, foram somente duas vezes que precisei apelar para remédios alopáticos. Enfim... vamos voltar pro Arcano do Dia, né? rs

O Príncipe de Copas, conhecido como o sedutor do tarot, praticamente um Don Juan, também deve ser lembrado como o cara que traz de volta o sonho, o idealismo e o encantamento, coisas que fazem uma diferença primordial na vida de qualquer pessoa. Quando ele chega, os sorrisos se abrem, os suspiros se manifestam, o céu parece mais azul e os jardins mais floridos. Portanto, nada melhor que o Príncipe de Copas frequentando nossos dias, principalmente em períodos de desesperança e "acinzamento" da vida.

Como a segunda é regida pela Lua, vamos olhar para este Príncipe de Copas dentro do território da magia e da espiritualidade. Desta forma, ele pode ser uma conexão espiritual doce e amorosa, pode ser algum movimento em termos espirituais ou mágicos (porque afinal de contas ele é um Príncipe), pode ser a magia despertando através do encantamento diante da vida, pode ser uma sensibilidade ou sensitividade. De qualquer forma, vamos deixar fluir suavemente a energia do herdeiro do Reino da Água.

Ótima segunda e ótima semana... Aliás, pra quem está com a curiosidade borbulhando por aí, aviso que teremos a presença de dois Arcanos Maiores (um delicinha e outro de respeito), são quatro (qua-tro!) cartas de Copas e uma cartinha de Espadas "deboas". Então, tudo suave na nave!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: