10 de Ouros

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Bom dia! :-)

Mais uma bela carta! Esta semana está muito abençoada em termos de Arcanos... Como comentamos ontem, eu e Maryssol, provavelmente estas são cartas curativas, cartas balsâmicas e que são muito bem vindas nestes momentos mais difíceis.

O 10 de Ouros é a carta da família, da proteção, da estabilidade e da estrutura. Enquanto o seu antecessor, o 9 de Ouros, fala especificamente de prosperidade e fartura, o 10 de Ouros é o que vem depois... Seja o que vem depois de um ganho material, seja a segurança e o conforto totalmente estabelecidos, independentemente de haver algum ganho material.

A energia do 10 de Ouros é muito firme e ao mesmo tempo muito suave, muito harmoniosa e equilibrada. Podemos comparar a um colinho, uma postura de proteção e segurança que nos envolve. Não sei vocês, mas eu ando bem precisando de um colinho...rs

Uma coisa interessante sobre o 10 de Ouros é que ele pode ser tanto o resultado de um processo, o ápice de uma construção, como o seu alicerce, a base para que algo de novo seja construído dentro de um ambiente seguro.

A dica especial de hoje é, mantendo a gratidão de ontem, permitir que o Grande Benéfico Júpiter seja este pai generoso representado pelo 10 de Ouros. Trocando em miúdos, vamos nos permitir receber o acolhimento que a vida nos oferece. Muitas vezes reclamamos de algo e não percebemos que somos nós mesmos que negamos um movimento generoso vindo de alguém em especial ou vindo da vida, do caminho que se trilha.

Ótima quinta-feira para todos nós!

A imagem veio de alguma parte do meu computador

Nenhum comentário: