3 de Copas

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Bom dia! :-)

Se não houver outra razão, só o fato de estarmos em ciclo de Imperatriz já valeria a celebração do 3 de Copas. Só que, em função de todos os outros Arcanos desta semana, creio que não será "só" isso... Sou capaz de apostar que teremos boas e muitas razões de celebração!

O 3 de Copas é o Arcano da gratidão! Não me canso de afirmar isso! Aliás, recomendo, sempre que esta carta aparece, que todos já celebrem e agradeçam antes mesmo que o motivo de tanta festividade aconteça.

Outro detalhe que merece ser citado é que esta carta vai fazer uma referência à energia feminina e ao encontro. E, mais uma vez, temos pontos de convergência em relação à Imperatriz. Sim, estamos falando de mulheres, estamos falando de uma reunião de mulheres e dos poderes femininos.

Em uma quarta-feira com regência de Mercúrio, o 3 de Copas pode, efetivamente, representar um encontro de mulheres, conversas, troca de experiências e informações, diálogos sensíveis... A palavra é o foco da análise, pois Mercúrio rege a comunicação. Então, que a palavra seja doce, seja amorosa, seja alegre e positiva.

Atenção com o que se fala, claro! Se as palavras têm poder, vamos usar nossas palavras como a chave de poder para a nossa celebração. Trocando em miúdos, vamos expressar aquilo que gostaríamos de celebrar. Simples assim!

Ótima quarta para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: