Rainha de Paus

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Bom dia! :-)

Cá estamos nós, iniciando uma nova semana com a energia maravilhosa desta querida que é a Rainha de Paus. Ainda estamos no ciclo de Temperança, uma Temperança um pouco mais ágil, por conta do Carro que a antecedeu. E agora com a presença da Rainha de Paus, podemos dizer que esta semana começa com atitude, mas uma atitude harmoniosa, diplomática. Eu diria, inclusive, que a Rainha de Paus chega por aqui para ajudar na alquimia proposta pela Temperança.

O dia, segunda-feira, é regido pela Lua e por conta disso nosso foco está voltado para questões de espiritualidade e magia. Para quem não sabe, vale a pena a informação: o naipe de Paus não é somente aquele ligado à ação, à criatividade, às ideias... Ele possui importante conexão com a espiritualidade, estamos falando da centelha divina, o fogo criador. Portanto, a Rainha de Paus está transitando por temas afins com sua própria energia.

Em resumo, o que esperar do dia de hoje?

Anotem: oportunidades de realizar conexões espirituais profundas que resultam em inspiração, intuição e ideias brilhantes; um dia repleto de sincronicidades, porque elas são a expressão da magia no nosso dia-a-dia. E uma sugestão: pequenos rituais de transmutação que são capazes de mudar a energia de algo muito importante. Hoje, é um dia especialmente mágico! Olhem em volta, percebam, observem! Porque sempre tem algo importante acontecendo, mas é preciso enxergar! ;-)

E a semana? Ah, sim, já ia me esquecendo... Serão três Arcanos Maiores, mais uma carta de Paus além desta Rainha (e também linda), uma carta fofa de Copas e uma carta poderosa de Ouros. Em resumo, teremos uma boa semana.

Ótima segunda-feira para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: