Ás de Ouros

terça-feira, 23 de maio de 2017

Bom dia! :-)

Olha a lindeza do momento... Aquela energia concreta, enraizada, totalmente básica! Não sei vocês, mas eu adoro! Nem sei se sempre foi assim, acho até que não, mas de uns anos pra cá eu amo esta coisa "elemento terra", esta coisa Aganju ("vou rezar pra nunca perder esta estrutura que é você").

O Ás de Ouros é a promessa da colheita, é sinal de prosperidade, expressão de segurança que começa de dentro para se manifestar externamente depois. Quando misturamos esta energia com a energia do regente planetário de terça-feira (Marte), temos a combinação perfeito da praticidade com a atitude. Essa dupla é que faz as coisas andarem.

É interessnte notar que essas duas energias não costumam vir de forma equilibrada nas pessoas. Eu sou um bom exemplo disso: sou prática, minha forma de trabalhar costuma ser focada, organizada, estruturada, mas tenho dificuldade de começar... O impulso do primeiro passo costuma me faltar. Provavelmente, isso acontece porque, apesar de leonina e com Marte na casa 1, tenho o mapa repleto de planetas em signo de Terra, são como âncoras...

Então, vamos aproveitar este dia em que a impulsividade e a praticidade se combinam para colocar as coisas para funcionar. Sabe aquele plano engavetado? Bota pra fora! Sabe aquela conversa que você já está ensaiando há tempos? Manda ver! Hoje é dia de tomar coragem e agir, mas agir com a sabedoria e a paciência das árvores velhas e com raízes profundas.

Ótima terça para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: