Princesa de Copas

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Bom dia! :-)

Depois de dois Arcanos Maiores que formam um panorama transformador e "empoderador", hoje vamos bem na "vibe" da sexta-feira de amorzinho, venusiana, com uma Princesa de Copas.

No entanto, como vocês já devem ter lido por aqui várias vezes, um Arcano do Dia deve ser observado dentro de um contexto, envolvendo especialmente o (s) Arcano (s) Maior (es) regente (s) do ciclo. Então, por aqui, temos uma Princesa de Copas, com toda a sua amorosa delicadeza, mas também com um incrível potencial de empoderamente transformador. Se alguém se perguntou "como?", vou enumerar algumas possibilidades.

A Princesa de Copas pode estar aqui para despertar um olhar mais atento aos aspectos femininos, à forma de se relacionar com nossos desejos, nossas alegrias, nossas brincadeiras, nossas pequenas e saudáveis vaidades. A Princesa de Copas também pode expressar o nascimento de algo novo e, portanto, transformador (A Morte) e/ou empoderador (A Força).

É claro que a Princesa de Copas em sexta-feira de Vênus pode, simplesmente, ser um namoro, um encontro, um momento de carinho e expressão de afeto. Mas, peço a atenção de vocês, vamos pensar em uma expressão de amor transformadora... Vamos experimentar uma expressão de amor muito mais poderosa por ser fora de um padrão, fora de um condicionamento... Porque cada um ama de um jeito e cada um expressa amor de um jeito. E a beleza da coisa está, exatamente, aí.

Que a sexta-feira seja encantadora!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: