8 de Paus

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Bom dia! :-)

Esta é, definitivamente, uma das cartas que mais gosto dos Arcanos Menores. Ela traz toda esta energia de novidades, coisas boas, sorte e, diria até, um toque de magia. E eu gosto muito de tudo isso!

Esta semana está muito diferente... Não sei se é só aqui ou vocês também andam sentindo o mesmo. Tenho tido percepções bem diferentes, em vários setores da vida. É como se eu tivesse pego algum atalho novo, alguma estrada pela qual ainda não caminhei. Então estou vendo uma nova paisagem, uma nova perspectiva e encontrando coisas novas pelo caminho.

Como hoje é quinta-feira, dia regido pelo internacionalmente famoso Grande Benéfico Júpiter (rs), temos o conceito de sorte presente em dose dupla: no regente do dia e no significado do Arcano do Dia. Ninguém reclama, eu aposto!

Então, eu percebo que podemos ter uma chance legal de realizar coisas que já estavam dadas como perdidas, podemos ter surpresas agradáveis, podemos enxergar sinais que estavam ali o tempo todo, mas não tínhamos notado, podemos ter o dia repleto de sincronicidades daquelas que parecem magia. Ah, sim, também podemos ter um tanto de ação, novidades e entusiasmo. E isso é sempre bom!

Aproveitemos, pois, este belo 8 de Paus, com as bênçãos de Júpiter!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: