Princesa de Espadas

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Bom dia! :-)

Olha quem voltou! No mesmo dia, quarta-feira, da semana passada! Agora, vocês conseguem perceber a imensa diferença entre aquela Princesa de Espadas e esta? Não? Então venham comigo que "no caminho eu explico"! ;-)

Na semana passada, a terça-feira veio com a energia do Louco, que em seu aspecto não muito bonitinho fala de confusão, engano, esquecimento, coisas fora do lugar. Então, quando a Princesa de Espadas chegou, no dia seguinte, ela trouxe notícias desencontradas, informações truncadas, enfim, causou muita confusão. E olha que nem foi só comigo! Tive notícia de várias pessoas que passam por aqui que vivenciaram coisas semelhantes.

Pois bem... Hoje, ela retorna, mas em um ciclo de Estrela. Isso quer dizer que as notícias que chegam são mais bonitas, leves, divertidas e prazerosas. Inclusive, procurei uma imagem de Princesa de Espadas que tivesse um link com a Estrela: pouca roupa, em meio à natureza, com uma leveza e uma alegria espontâneas. Assim será nossa princesa de hoje!

E o que podemos esperar, em termos bem práticos, para o dia de hoje?

Bem, eu já vou contar parte da história do meu dia...rs Hoje, será o último dia de aula antes das quatro semanas de recesso que professores e alunos terão. Bem, a notícia não é totalmente agradável porque nós, turma da secretaria, junto com serviços gerais, inspetores e auxiliares de biblioteca teremos somente uma semana de recesso, uma semana trabalhando em horário especial (no meu caso, um horário melhor do que eu faço) e duas semanas de trabalho normal. Mas o clima de festa é geral na escola! E de noite teremos uma festinha de encerramento de semestre na casa da diretora da escola. Isso quer dizer: bom papo, boa comida, um vinhozinho pra acompanhar, música e dança (olha eu tendo a chance de praticar o que ando aprendendo nas aulas...rs) Então, a probabilidade de ter uma boa notícia ou de ouvir palavras de alegria e contentamento é grande!

A Estrela dá a doçura e a sutileza que a Princesa de Espadas não possui naturalmente, então, talvez essa mistura de energias complementares possa resultar também em uma forma mais agradável de se comunicar ou em movimentos diplomáticos que podem trazer algum retorno interessante. A palavra de ordem hoje é falar... Mas falar muito mais através do coração do que da mente, afinal de contas o ciclo é de Estrela. ;-)

Ótima quarta-feira para todos nós!

A imagem veio daqui

8 comentários:

infinitoamanajé disse...

Gostei da claridade. Bela faxinada. Toda LUZ e toda PAZ ainda nos será sempre pouco vizinha... Menos ainda para os que dizem que pouco com Deus é muito... (Tô brincando) Já observou que quando ouvimos, falamos, escrevemos ou ficamos em silêncio somos diferentes? É um treinamento do tamanho do infinito o tal do; "Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato." Bj

Clara disse...

BOM DIA!!!

Então Vamos Nessa de Princesa de Espadas em Ciclo de Estrela. Há MUITO que espero uma Notícia Agradável. Tomara que seja agora
.
BONS AUSPÍCIOS

Cacau Gonçalves disse...

Bom dia, Aldo! :-)

Então... Estava precisando mesmo tornar a minha vida mais leve... E como o Via Tarot é parte fundamental da minha vida, achei que essa mudança cairia bem! ;-)

Sim, entendo bem isso que vc diz de ficarmos diferentes em cada um desses momentos...

Toda LUZ e toda PAZ pra nós! :-)

beijo

Clarinha, bom dia! :-)

Que as notícias seja as melhores, viu? ;-)

beijo!

Cris Lourenco disse...

Ótimo dia!

Também adorei a página mais iluminada, mais clara!

:)

Rosana Sperotto disse...

Uau, clareou por aqui e a beleza se espraiou... adorei! Bem-vinda Princesa de Espadas, em dia de pontapé final para a oficialização da aposentadoria, com perícia com assistente social onde "soltei o verbo" com o melhor do meu coração. E olha que saí tão apressada, que não pude conferir o arcano que me acompanharia. Beijos, queridos vianautas e seus comandantes!

MJuchM disse...

esperando as notícias bowas...

...gostei das imagens. A de capa e a da Princesa!
;)

Cátia disse...

Olha, a meio deste dia, deixa eu vos contar. Os planos que tinha para o dia não se concretizaram. Era preciso planificar mais, era preciso discutir caminhos. Compreensível. Mas a frustração não se instalou, porque o diálogo com os orientadores da tese foi muito confiante e bastante produtivo!

Gosto da clareada do blog! Luz!
K_line

Cacau Gonçalves disse...

Grata, Cris!

"Mais luz! Mais luz!" ;-)

Rosana, que a Princesa de Espadas tenha sido inspiradora na hora de abrir o verbo! E que vc consiga tudo que tem direito e mereça! <3

Marcelo, queridíssimo, vamos iluminando e limpando tudo! ;-)

Cátia, usando o diálogo a seu favor... Sempre! :-) Vamos iluminar o blog e a vida!

beijo a todos!!!