Rei de Espadas

domingo, 29 de junho de 2014

Bom dia! :-)

Ainda em ciclo de Mago, na sequência de Espadas, agora temos o Rei. E hoje também temos vídeo-postagem.

Hoje, também inicio a contagem regressiva para o meu aniversário, que acontece, exatamente, daqui a um mês. O famoso inferno astral é um período de mais recolhimento, onde vamos perceber como administramos a nossa energia durante o ano pessoal Eu acredito que tudo esteja bem. Apesar dos desafios que surgiram, cá estou eu, firme e forte, fazendo minha reflexão sobre o ano que está terminando e cheia de projetos para o novo ano que vem.

Chega de conversê e vamos ao que interessa? ;-)

Ótimo domingão para todos nós!

A imagem veio daqui






2 comentários:

Clara disse...

Boa Tarde.

É Claudinha, estes Reis de Espadas não são fáceis. Tenho encontrado até DEMAIS em meu caminho.
Entendi Perfeitamente sua explicação.
Grata por mais este Vídeo.

Raquel disse...

Duas pessoas podem estar juntas,podem trocar palavras, podem até se olhar nos olhos, sem que haja ENCONTRO. O que houve no sábado foi um grande e belo Encontro. Namastê, Cláudia. _/\_

obs. só hoje pude ver o vídeo. Ontem, estava em viagem.Uma surpresa gostosa você mencionar o nosso encontro. A energia do Rei de Paus se expressou por aqui...