8 de Ouros

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Bom dia! :-)

Pessoas, sabem o que eu descobri? Uma ligação entre o 8 de Ouros e a bruxaria e/ou magia natural. Em diversas imagens eu vi mulheres mexendo em potes, além dos pentagramas de Ouros, e com alguns instrumentos usados em magia por perto. Isso se explica perfeitamente para quem conhece o significado do 8 de Ouros... Aqui temos um trabalho meticuloso, que envolve muito mais do que uma tarefa a ser cumprida, no aspecto material.

A primeira pergunta que eu faço é: qual é o ingrediente principal deste 8 de Ouros, desse trabalho que está sendo desenvolvido?

Sim, sempre que fazemos algo tão concreto e com tanto foco, atenção e paciência, existe aí um ingrediente principal, algo que é a razão de tudo acontecer. Da magia acontecer!

Bem, juntando tudo isso e acrescentando ao fato de estarmos no dia de Santo Antônio pra quem é de Santo Antônio e no dia dos compadres pra quem é de compadre, creio que o dia é - sem a menor dúvida - excelente para rituais, pedidos, preces, mandingas, promessas, simpatias e afins...

Esta sexta-feira tem, antes de tudo, uma energia muito relacionada à magia. Bem, e nada impede que a magia seja de amor, né? rs Principalmente para quem quiser entrar na fila de pedidos de São Antônio...rs Mas muito além disso, temos aqui um processo lento, profundo que exigirá paciência. E não estou falando isso somente para as questões de magia, mas também para o tema cenral da sexta-feira: os relacionamentos.

Qualquer tipo de relacionamento é sempre um desafio. Mas nosso objetivo é transformar o desafio em algo o mais simples, harmonioso e amoroso possível. Então, minha dica especial para todos é que a magia seja somente a extensão dos sinais que o universo nos apontar. Algo como permitir que o Intento se manifeste, sem que haja o controle ou o desejo do controle. A maior magia que podemos fazer é a magia do surpreendente... da entrega... e da abertura do coração para que algo novo possa surgir.

Então vamos... ;-)

Ótima sexta-feira de amorzinho pra todo mundo!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: