8 de Paus

domingo, 1 de junho de 2014

Bom dia! :-)

Mais um 8 de Paus para encerrar a semana! Sincronicidade e energia disponível para todos nós! Eba!

Vamos aproveitar isso da melhor maneira possível neste domingão de regência solar!

Vamos?

Então vamos...

A imagem veio daqui









5 comentários:

Clara disse...

BOM DIA!!!

Eu Mereço e Agradeço. Claudia como lhe falei suas postagens para mim em Video são "UM VERDADEIRO PRESENTE"
Então, não que da outra forma(escrita) não seja Boa, mas é mesmo uma Questão de Preferência e Entendimento. Várias coisas me chamaram Atenção. A Razão do 8 de Paus ter saído 2 vezes na mesma Semana. Bem que você falou no Video de Sábado) em que o Arcano foi o 2 de Ouros. Quando você falou em Mudança e disse: - Gente, vamos ficar atentos aos SINAIS. E aí para confirmar isto que você disse vem novamente o Oito de Paus. PARA MIM É DEMAIS!!!
Entendi a Mensagem. GRATIDÃO.
Outro que me Liguei foi quanto a este fato de Sensibilidade a Cheiros no retorno ao passado. Comigo acontece também assim. Eu sinto água na Boca Hoje em dia quando lembro daquele biscoito de goma que eu Adorava e que derretia em minha Boca. A lembrança do Gosto é tão real que sinto quase como se estivesse com ele agora na Boca. DELÍCIA. Hum!!!
Outro lance é o de Relembrar cheiros. Esta Experiência de Cheiro de Perfume ligado a um Passado distante. Nunca mais esqueçi do cheiro de um perfume que ganhei e que adorei. Sinto ele nítidamente Agora. Era Cítrico e Muito Gostoso. E por aí vai.
Quanto aos 2 Arcanos que saíram no Sábado e no Domingo TEM TUDO A VER COM O MEU MOMENTO. Vou ficar Extremamente Atenta aos Sinais pois estou Articulando Mudanças no Campo Financeiro. MAIS UMA VEZ GRATIDÃO, a Você e ao Universo, por estar me enviando estes Sinais através de Você e do Via.
Quanto aos Comentários GENTE DESCULPEM, POR FAVOR COMENTEM, Eu também acho que é MUITO IMPORTANTE dar este Retorno.

Cacau Gonçalves disse...

Oi, Clara! :-)

Nossa, que legal! A sincronicidade está pegando...rs Eu tb adoro fazer os vídeos, porque percebo que acabo falando coisas muito mais profundas, que vêm intuitivamente e que quando escrevo, porque tenho que elaborar mais as palavras, acabo deixando passar.

Por aqui os sinais tb são muitos e bons! Amém!

Isso, Clara, faz a campanha pelo comentário! rsrsrs

beijão

Jeruza Rosário disse...

Olá, Cacau, Pessoal!
Gente, os sinais estão muito fortes sim, é notório para quem se propõe a perceber.
E a intensidade com que está tudo acontecendo é muito grande...
Partilho com vocês também sobre as memórias...gente, eu tenho memórias de quando eu tinha menos de 2 anos e meio de idade, kkk, muitas vezes as pessoas pensam que é mentira, mas juro que é verdade. Músicas, cheiros, cheiros de jardins por quais eu passava quando muito criança, cheiros das pessoas como Cacau abordou, estão guardadinhos aqui na caixola. E com certeza, isto sinaliza mesmo o quanto tudo já fazia algum sentido na minha cabecinha de bebê...mesmo que intuitivamente, eu sempre fui muito atenta, muito ligada no que me rodeava e muito atenta a mim, em quem e como eu era. Confesso que chegava a me sentir "diferente" frente às amiguinhas da mesma idade. De fato, sempre fui muito precoce como se diz....
Enfim, sigamos mais atentas que nunca!

Ah, estou amando as postagens com vídeos...realmente,a fluidez das palavras ganha outro ritmo e te faz mais próxima de alguma forma de nós que estamos do lado de cá e que acompanhamos diariamente seu trabalho tão lindo e enriquecedor para todos nós.
Um xero no coração!
Muito obrigada mais uma vez!

Cynthia M Martins disse...

Boa noite Cacau!

Realmente o que você nos transmite está de fato cada vez mais recorrente, pelo menos para mim. Cada dia que passa o sincronismo de sinais está tão intenso que cabe apenas saber esperar e ter Fé (acreditar/crer), que o que é anunciado virá ao nosso encontro; mesmo que seja com pequenos reajustes :) Para exemplificar, não sei se cabe aqui apenas sinais a respeito de trabalho, mas tenho tido também sincronismos referentes ao setor amoroso também o que inclui os amigos em comum de um amor conhecido em 2012 e que é um grande amor. SOu muito espiritualizada também desde a infância em que tinha visões e uma apurada intuição (PES) e que bênção eu poder utilizar isso na ajuda ao próximo. Sempre trilhei esse caminho e cada vez mais me vejo adentrando por ele. Tenho também sinais com relação ao trabalho. Sou fonoaudióloga, estou desempregada mas atendo alguns poucos clientes num consultório que tenho em minha residência e onde também faço aconselhamento às pessoas. E fui surpreendida por uma mensagem que meu primo havia passado à mim em que ele e eu tivemos o mesmo sonho: eu atendia pacientes e ele ajudava no deslocamento dos mesmos. Houve um sincronismo, um sinal do que também espero e luto em minha vida: um reconhecimento e trabalhar mesmo com o que amo. Pela primeira vez sonhaos algo apesar de ele e eu tb sermos acho que telepatas: é um pensar e o outro ligar! Incrível...
Bem é isso pois se deixar vou escrevendo rsrs
Um beijo e muita luz!!! Gratidão sempre!

Cacau Gonçalves disse...

Oi, Jeruza! :-)

Nossa, que legal o seu relato! Olha, tem muito mais gente que está despertando para as sincronicidades e para as memórias, quando a gente começa a trocar informação é que percebe. Aqui tb está incrível!

Oi, Cynthia! :-)

Incrível a ligação sua com seu primo! Existem algumas pessoas com que nossa conexão é mais forte. Em alguns casos se consegue "sonhar junto" dentro do conceito do xamanismo guerreiro, que é duas pessoas estarem despertas, lúcidas no sonho e se encontrarem. Eu já passei por uma experiência dessa algumas vezes.. É emocionante!

beijos, meninas