Príncipe de Espadas

sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

Bom dia! :-)

Quero começar dizendo que ontem foi um dia lindo! Digno do seu Arcano regente! Não tive problemas? Tudo foi perfeito? De maneira alguma... Inclusive fui almoçar às 18h 30min... Mas eu conseguir desviar das balas tal qual Neo. Concluí o dia feliz, tranquila, sem o cansaço extremo que costuma me fazer bater na cama e "desmaiar", ao contrário... me deitei e fui sentido o soninho chegar bem devagar, começando pelos pés e chegando até a cabeça. Mas, como depois de um dia vem outro, hoje acordei Príncipe de Espadas e no seu aspecto mais agitado, nervoso, tagarela e aflito. Que pena que durou tão pouco aquela bênção de ontem.

Pois bem... sou mulher, brasileira, neurodivergente, chata até dizer chega e não desisto! Lá vamos nós, tentando abraçar o aspecto positivo do Príncipe de Espadas, porque ele existe e pode ajudar muito!

O Príncipe de Espadas é o guerreiro! Ele não tem medo de enfrentar os desafios, mas somente aqueles em que ele acredita, aqueles que parecem lógicos e sensatos. Ele busca o equilíbrio da mente, porque é acelerado (parece com a gente, né? rs), ele fala porque se expressar é uma necessidade para não sufocar na enxurrada de palavras que desaguam em sua mente. Ele fala pra não morrer sem ar.

Vamos montar no cavalo do Príncipe de Espadas e sair por aí em busca de respostas! Que a sexta seja de batalhas vencidas!

A imagem veio daqui

https://br.pinterest.com/pin/1102889396257125245/

 

Nenhum comentário: