7 de Ouros

quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

Bom dia! :-)

Estou sem entender até agora aquela Estrela de ontem... Pra mim, a única chance de ela fazer sentido é se as três notícias que chegaram (que envolvem respectivamente preocupação, tristeza e susto), tiverem um plot twist sensacional. Sou brasileira e não desisto, já sei... Mas confesso que esperava um dia de Estrela mais fofinho. Então, hoje, vem este 7 de Ouros dizendo: calma... respira... tenha paciência. Se você fizer o seu trabalho direitinho, se você fizer a sua parte bem feita, o resultado será bom. E creio que a minha parte tenha a ver como a forma de eu lidar com tudo isso. Já estou fazendo minha parte... 

O 7 de Ouros é uma carta que possui alto índice de rejeição entre os ansiosos 🙋, mas sou exceção no grupo porque aprendi a lidar com os processos deste Arcano. Não fico mais conversando com a semente que acabei de plantar exigindo que ela imediatamente já mostre seus galhos e folhas. E observando esta imagem (que eu já conhecia) pude perceber algo que não havia reparado: o rapaz está fazendo um Reiki na plantinha. E isso pode ser uma representação muito perfeita do "faça o seu melhor para que a semente dê frutos".

A quarta-feira é o dia da semana regido por Mercúrio, dia em que vamos colocar nosso foco de atenção na comunicação. A presença do 7 de Ouros por aqui pode representar um esforço contínuo através das palavras, algo que você pede ou a tentativa de convencer alguém sobre determinado assunto. Também podemos pensar na paciência no uso das palavras e evitar dicussões está na pauta do dia. Aliás, é um bom conselho sempre.

Que a quarta seja de paciência!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: