4 de Espadas

terça-feira, 10 de janeiro de 2023

Boa tarde! :-)

Isso são horas, dona Cláudia? Sim... foi a hora que eu consegui parar e escrever. A correria começou cedo e o trabalho na escola se estendeu por conta de uma reunião de transição cuja ata foi feita por esta que vos fala (escreve). Daí até chegar em casa, almoçar e voltar ao corpo... Cheguei agora há pouco! Cheguei para dizer que nosso visitante do dia é o 4 de Espadas.

Eu adoraria poder seguir a orientação do Arcano e me isolar do mundo! Adoraria ficar meditando ao invés de ter que interagir com quem não quero e me stressar desnecessariamente. Mas como isso é impossível, vamos lá aproveitar a energia do 4 de Espadas a nosso favor, tomando consciência de que as coisas não precisam acontecer da forma como já absorvemos como óbvias. Até porque não existe a obviedade! O que é óbvio pra mim, certamente não é obvio para os outros... senão eu não me aborreceria tanto todo santo dia.

O 4 de Espadas é o momento de meditação, é o esvaziar a mente, deixar as crenças de lado, abrir espaço para o novo, para novos pensamentos e possibilidades. O recado do Arcano de hoje é: acredite que pode ser diferente! Acredite que as coisas podem mudar!

Que a terça seja meditativa!

A imagem veio daqui

https://br.pinterest.com/pin/341288478022329496/


 

Nenhum comentário: