3 de Copas

sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

Bom dia! :-)

Sim, é verdade... Você não está vendo a postagem de ontem com uma imagem nova, hoje, sexta-feira 13 (uoooooou...rsrs), temos o 3 de Copas passeando por aqui novamente.

Pra mim, toda sexta é dia de 3 de Copas, porque celebro minuto a minuto, seja porque vai começar o final de semana, seja porque considero mesmo este o meu dia da semana preferido. Então, nem tem nada de tão diferente assim para considerar.

Mas, por aqui pelo menos, eu já descobri o que poderia ser razão de celebração: uma informação vinda da secretaria de educação que pode vir a melhorar minha situação no trabalho. Minha sugestão é: procure por aí algo que pode já estar disponível, de bom, para você, que ainda não se mostrou de maneira clara. Pode ter alguma informação ainda escondida ou reservada, pode ter algum fato para passou muito discretamente. Abra os olhos, preste atenção, e, claro, celebre, mesmo que ainda não saiba o porquê.

O 3 de Copas pode ter alguma coisa a ver com o amor e os relacionamentos? Claro que sim, afinal de contas, é Vênus que está nos abençoando na sexta-feira. Portanto, encontrinhos, paqueras, conversas e namorinho gostoso estão na pauta do dia.

Que a seja seja uma festa!

A imagem veio daqui

https://br.pinterest.com/pin/317363105004211409/


 

Nenhum comentário: