8 de Ouros

quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

Bom dia! :-)

Se os desafios foram devidamente enfrentados e superados ontem, com o 7 de Paus, hoje podemos trabalhar em paz. Basicamente, é isso que eu peço todos os dias quando acordo de manhã: que eu possa cumprir minhas obrigações em paz, com o coração tranquilo e a mente funcional, eficiente. E, é fato, ontem eu consegui superar um desafio, entregando um trabalho da faculdade de Psicopedagogia, e hoje estou até mais leve... O 8 de Ouros confirma: estou fazendo aquele trabalho de sempre (burocrático, enfadonho) tão em paz, que consigo cumprir minhas tarefas de forma infinitamente mais fácil e tiro até um prazerzinho disso! Mas não quero parar por aí... Vem comigo!

Quando vi esta imagem, fiquei totalmente encantada! Aqui, o trabalho, mesmo que em grande volume, se apresenta com beleza, leveza e glamour. Aliás, as moedas representando o naipe de Ouros têm o desenho de um coração, mostrando que, seja lá o que for feito, seja lá qual esforço ou trabalho executado, foi feito com amor.

Assim, o 8 de Ouros se mostra... Como uma atividade que exige dedicação e esforço, mas também representa uma realização pessoal, algo que tem significado muito além do que o simples ganha-pão. E isso serve de previsão, mas também de conselho: execute seu trabalho com paciência, atenção e amor. O resultado virá, acredite!

Que a quarta-feira seja de muito trabalho e de muitos bons resultados também!

A imagem veio daqui

https://br.pinterest.com/pin/600597300323162549/


 

Nenhum comentário: