O Carro

sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

Bom dia! :-)

Olha só quem voltou... de novo! Não sei qual a sua opinião sobre isso, mas eu acho que ainda temos estrada para percorrer, ainda temos mudanças para fazer. O Carro retorna e traz consigo toda a urgência de mudança, como parte de um processo de desenvolvimento, seja pessoal ou de outro setor de nossas vidas.

Sempre que este Arcano aparece, minha primeira reação é pensar em quais aspectos da minha vida estou parada, acomodada... Normalmente, o Carro é o fator de motivação, é o detalhe que acelera processos e, às vezes, não é tão detalhe assim...

Pensar no Carro como um sinal de progresso também é algo muito bom, assim podemos abrir nossos olhos para novos aprendizados e novas oportunidades.

A sexta-feira - você já sabe - é o dia de amorzinho! Dia da semana regido por Vênus! E com o Carro existe uma boa possibilidade de um certo agito nas paqueras e na vida afetiva. Quem sabe?

Que a sexta seja de agito (bom!)

A imagem veio daqui

https://br.pinterest.com/pin/417427459215048965/

 

Nenhum comentário: