Ás de Espadas

quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

Bom dia! :-)

Pois bem, continuamos transitando pelo Reino das Espadas, ainda em ciclo de Estrela, mas agora, depois daquela meditação profunda de ontem, com o 4 de Espadas, hoje já temos condições de decidir e agir com toda a potência de um Ás de Espadas. E eu tenho algumas coisas para comentar sobre isso... Vem comigo!

Ontem, foi um dia difícil sim... Mas, ao mesmo tempo, pude sentir os efeitos do 4 de Espadas assim que olhei para ele... e já eram quase quatro horas da tarde! Poderia dizer que foi um conselho tardio para mim mesma (e também para você), mas soube aproveitar dessa sabedoria incrível que o tarot nos dá. Prova disso é que fiquei estudando até quase onze da noite e, ao invés de cansada, me senti energizada! Eu realmente amo a psicopedagogia! Esvaziei a cabeça dos aborrecimentos da escola e permiti que a psicopedagogia entrasse. E você? Conseguiu fazer algo assim?

Hoje, o Ás de Espadas chega dizendo algo como: ontem você abriu espaço para novos pensamentos, então poderá degustar o novo que vem! Poderá apontar e escolher o que quer! Poderá acessar novos poderes, poderes do conhecimento, poderes da comunicação! O Ás de Espadas é a inteligência e para onde você é capaz de direcioná-la. Como a quarta-feira tem a regência de Mercúrio, podemos ter certeza de que a comunicação será muito beneficiada! Vale a pena tentar falar aquilo que até agora você calou.

Que a quarta seja para usar o poder da palavra!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: