7 de Ouros

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Bom dia! :-)

Então a gente começa o ciclo de Estrela com o 7 de Ouros, mostrando que o que foi plantado (com a Estrela) pode até levar um tempinho para ser colhido, mas a colheita será farta.

Isso me faz pensar que tudo aquilo que a gente faz como expressão da nossa essência, com a parte mais bela e pura que temos, sempre funciona! Funciona bem e traz resultados práticos gratificantes.

Nem preciso dizer que adorei a imagem, né? Uma bruxinha interagindo energeticamente com a planta... Como o 7 de Ouros tem toda uma analogia com os ritmos da natureza e a fertilidade da terra, achei que encaixou perfeitamente.

Hoje é quinta-feira, o dia da semana regido pelo Grande Benéfico Júpiter. Fica claro que o poder que podemos desenvolver está muito associado a duas coisas: 1) o elemento terra 2) a paciência e a perseverança no trabalho quando temos um objetivo claro.

Como Júpiter também colabora com um pouco de sorte, dá para apostar que o processo de colheita, normalmente lento, terá uma ajuda extra, um empurrãozinho mágico. Outra coisa que não podemos esquecer é que, levando-se em conta que na quinta-feira o contato com as autoridades deve ser exercitado, é provável que nosso trabalho, esforço e empenho seja reconhecido por chefes, superiores e pessoas de influência. Pra mim, a sincronicidade está associada a um pensamento que tive ontem no trabalho: tenho feito além das minhas atribuições, inclusive puxando pra mim a responsabilidade de algumas tarefas que, originalmente, são do meu companheiro de trabalho (já que ele tem trabalhado bastante também e essas tarefas já estavam fazendo falta para o bom andamento do administrativo da escola). E pensei: "poxa... eu estou fazendo isto porque sinto que devo fazer e estou fazendo até deboas, mas seria tão bom se em algum momento este esforço a mais fosse reconhecido..." Agora, olhando a Estrela e o 7 de Ouros creio que isso possa mesmo acontecer.

Que a quinta-feira seja de paciência e perseverança, confiando nos bons resultados.

A imagem veio daqui

Um comentário:

Bete Dias "Arte e terapia com Mandalas" disse...

Olá Claudia, acompanho seu blog, suas postagens e também sou sua cliente. Me identifiquei muito com esta carta 7 de ouros pois estou em um processo de materialização de um projeto que está em andamento. Como você escreveu é bem isso que está acontecendo, você escreveu "Tudo aquilo que a gente faz como expressão de nossa essência,... traz resultados práticos gratificantes...", só tenho que aguardar, mas minha ansiedade para que as coisas aconteçam rápido é grande rsrs.
Fiz um blog no intuito de divulgar meu trabalho tecendo mandalas em lã, amo o que faço me descobri, não sei o que reserva o futuro, só sei que quando falo sobre o meu trabalho, sinto um agradecimento imenso do universo ter me proporcionado encontrar uma atividade que eu amo tanto.
Se você tiver interessada em conhecer meu trabalho manual e alguns textos também fique a vontade.
Meu blog é: tecendomandalas.blogspot.com.br.
Se puder me dar alguma dica quanto ao blog, gostaria de fazer parcerias para divulgação, se tiver interesse, aguardo seu contato.

Bjão
Bete Dias
email betediaspsi@yahoo.com.br