A Sacerdotisa

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Bom dia! :-)

A sincronicidade é algo que me assusta às vezes. De onde vem tamanha precisão? Ontem, meu dia foi de 6 de Copas, junto à família e me divertindo muito fazendo novas filmagens para um novo vídeo. Sim! Teremos outro vídeo por aqui! E este projeto de filmagens é algo que está me transformando em criança, uma criança risonha e feliz. A passagem de domingo para segunda foi de magia leve, de energia pura de criança curiosa descobrindo um novo mundo. O 6 de Copas se mistura com a Sacerdotisa, enquanto ele dá mais entusiasmo e alegria, ela dá mais sabedoria e espiritualidade.

Nossa amiga chega na segunda-feira mais extrovertida, efeito do Arcano do dia anterior. Ao mesmo tempo, sua vontade de olhar a vida como um grande ritual está presente de uma forma inequívoca. Aliás, pensei algum tempo se deveria lançar o vídeo hoje, pois esta sábia mulher é conhecida e reconhecida pelo seu silêncio. No entanto, toda a magia que está por trás de cada vídeo novo que publico me convenceu que hoje é, exatamente, o dia em que este vídeo deve ir ao ar.

Hoje é um daqueles dias perfeitos para a Sacerdotisa dar o ar da graça! Uma segunda-feira, com regência lunar que nos leva a divagar e vivenciar a magia e a espiritualidade, é o dia ideal para levantarmos todos os temas da Sacerdotisa. 

Vamos começar com uma pergunta fundamental: o que você tem feito para trazer magia ao seu cotidiano? Você já percebeu que nos fatos mais corriqueiros estão os momentos mais preciosos que temos? Minha bruxa mestra e (o destino é irônico...rs) saudosa sogra dizia que devemos fazer magia sempre, porque a vida é um grande ritual. Foi ela que me ensinou como cozinhar magicamente, limpar e arrumar a casa magicamente, andar na rua magicamente, dormir magicamente... E foi a partir daí que eu percebi que os dias podem ser iguais, mas as experiências bem diferentes. Em um dia em que estamos desconectados, tudo parece sem graça, sem vida, tudo parece profundamente monótono ou, por outro lado, stressante demais. Mas no dia em que estamos conectados, acordar é uma poesia, trabalhar é uma aventura e limpar e arrumar a casa, sem dúvida, um ato de amor. :-)

Vamos nos conectar espiritualmente e vamos "magiar", como dizia uma amiga. A segunda-feira está aí, inclusive, com uma lua no céu digna das mil e uma noites! Aproveitemos, pois...

Ah, sim... E aguardem a postagem do vídeo que vem logo a seguir, Deus sabe que horas, porque estamos aqui às voltas com a edição...rs

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: