2 de Espadas

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Bom dia! :-)

O domingo teve uma energia tranquila e harmoniosa, bem de acordo com o 6 de Ouros. E hoje temos um 2 de Espadas que, além de promover o diálogo, também traz sempre, segundo minha análise, um ponto de interrogação: o que eu ainda não sei que facilitaria muito algumas decisões a serem tomadas?

Sempre que nos deparamos com um 2, seja de qualquer um dos naipes, temos uma polarização, que pode ser mais ou menos harmoniosa de acordo com a maneira como administramos as energias em jogo. No caso do naipe de Espadas, essa energia está muito ligada ao racional, às informações e às palavras.

Hoje, pode ser um dia muito bom para fazer perguntas, obter respostas e estar receptivo à qualquer informação nova que pode chegar.

A segunda-feira com regência lunar nos leva aos seguintes temas: espiritualidade e magia. A partir dessas primeiras considerações, podemos deduzir algumas coisas: 1) as informações podem vir através da intuição, da memória (especialmente a emocional) ou da conexão espiritual 2) os diálogos devem se desenvolver baseados na sensibilidade 3) é importante perceber as mutações, portanto, alguns dados recebidos anteriormente podem ter se modificado, precisam ser avaliados novamente 4) as palavras devem ser encaradas como instrumento de magia, aquele venho tema sempre colocado em pauta por aqui "as palavras têm poder".

Com as duas energias bem antagônicas sendo misturadas e equilibradas - a água lunar e o ar de Espadas - será possível resolver questões a partir da mente e do coração conectados. Pensar de maneira fluida e sentir com ponderação podem ser uma importante chave para acessar aquilo que, até agora, era desconhecido. Assim será bem mais fácil tomar decisões de forma produtiva.

Ótima segunda-feira para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: