7 de Copas

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Bom dia! :-)

Ainda no ciclo de Imperatriz e sob influência da regência venusiana, hoje, o 7 de Copas tem muito mais o aspecto de "aproveitar os prazeres da vida" do que o tal conflito "intuição X ilusão". Cabe um comentário resultante da experiência de 25 anos de tarot: na prática, o 7 de Copas (pelo menos pra mim), normalmente, se refere à dificuldade de se fazer uma escolha, porque tudo parece tão agradável, tão apetitoso... E ficamos em dúvida, sem saber se aquilo ali é uma bênção ou uma armadilha. Mas não se pode descartar aqueles 30% de vezes em que o 7 de Copas era "uhu, vamos aproveitar a vida!"

Então, hoje é um dia assim! Por isso eu escolhi cuidadosamente a imagem ao lado. Olhem só o conforto da moça! Sombra e água fresca ou sombra e vinho em temperatura ambiente...rs

Nem preciso dizer que já estou em contagem regressiva para abraçar esta energia, né? Estou precisando muito, muito mesmo, desta energia leve, gostosa, prazerosa. E creio que todos nós aqui estejamos em um período puxado em termos de trabalho, seja ele profissional ou pessoal, interior, e merecemos uma hora do recreio bem legal.

A proposta de hoje é a permissão para que o prazer e a diversão invadam nossas horas. Tenhamos a generosidade (lembram da carta de ontem?) em relação a nós mesmos o suficiente para recebermos esses benefícios. Nós merecemos!

Boa sexta, galera! 

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: