6 de Ouros

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Bom dia! :-)

Ontem, sem dúvida, foi um dia interessante. Noves fora bolsas pesadas e celular quase perdido, eu diria que foi um dia de tomada de consciência do que é ser uma Imperatriz, não como reflexo de uma Mulher Maravilha, mas como o aspecto mais forte e verdadeiro de ser mulher.

O 6 de Ouros que aparece por aqui hoje como um grande (e sábio) recado do tarot está nos dizendo: por favor, permitam que a ajuda chegue! Por favor, sejam mais generosos com vocês mesmos! Receber ajuda não é sinal de fragilidade, é sinal de bênção!

Passei muitos anos me recusando a pedir ajuda. Depois, a vida ficou tão acostumada ao fato de eu rejeitar apoio alheio, que mesmo quando eu queria, a ajuda não vinha. Finalmente, mais anos passaram e eu fui tomando juízo...rs Aprendi a olhar para mim mesma com mais generosidade, percebi que a mesma generosidade que gosto tanto de oferecer aos outros, pode ser também recebida com muita gratidão. Com isso, a vida concluiu "ah, sim, ela agora quer trocar generosidade... Que bom!" E tenho tido o imenso prazer de vivenciar esta via de mão dupla de generosidade no meu dia-a-dia.

Lembretes: hoje damos o primeiro passo no ciclo de Imperatriz, o que nos avisa que coisas tendem a frutificar... e hoje é quinta-feira, dia em que o Grande Benéfico Júpiter vem nos brindar com a sua presença, o que significa que este 6 de Ouros, certamente, virá como bônus, bênçãos e benefícios para nós. Em que setor da vida? Qualquer um e todos! O que é certo é que esta generosidade será percebida de forma inequívoca!

Gratidão! Gratidão! Gratidão!

Ótima quinta para todos nós!

A imagem veio daqui

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Pessoal, oi Cacau!!

Recebi generosidade hoje!! Fico feliz que o 6 de ouros apareceu por aqui!! Tb não costumava ser aberta para a ajuda, mas com seu texto, pude ver que sou merecedora, afinal, tb gosto de ajudar as pessoas!

Viva o 6 de Ouros!!
Bjs

Cacau Gonçalves disse...

Que assim seja, Cida!

beijo!