Ás de Paus

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Bom dia! :-)

Ainda não saímos da Roda e parece que estamos girando junto com ela...rs O 10 de Espadas de ontem me deixou reflexiva. Claro que eu ri, brinquei, falei bobagem, como é habitual... E talvez a maioria das pessoas com quem interagi durante o dia nem tenha percebido, mas a cabeça estava na ativa. Bem ativa.

Precisei colocar uns pensamentos invasivos pra correr, precisei dar uma situada na mente do predador, e precisei tomar providências mais efetivas pra dispersar  energias que têm tudo a ver com o 10 de Espadas. Resumo da ópera: o Arcano esteve bem presente durante todo o dia.

Aí vem a parte boa: parece que isso, de alguma forma, resultou em uma finalização... E, por outro lado, isso gerou um recomeço, pois cá está o Ás de Paus em todo o seu glamour! rs

Eu amo esta carta e todos que frequentam o Via já sabem disso. Ela é apaixonante! Ela tem uma energia que gosto muito! E depois de um 10 de Espadas, ela possui um valor ainda maior, pois se ontem tivemos a faxina, a limpeza o esvaziamento... hoje, temos a reenergização, hoje, com tudo limpo, partimos para a ação.

Como a terça-feira é de Marte, a ação do Ás de Paus fica ainda mais intensa! O resumo da ópera é que hoje é dia de atitude! Hoje é dia de tomar decisão, enfrentar, encarar, ter ideias e colocar essas ideias para funcionar! Mas não vamos ficar só neste aspecto mais guerreiro. Vamos nos lembrar que este Arcano também nos fala de criatividade, inspiração, intuição e conexão com o Divino.

Creio que será um dia proveitoso! Sigam-me os bons! ;-)

A imagem veio daqui

Um comentário:

MJuchM disse...

Então, esse é o evento Dois pra te contar no inbox. rs Q sincronia, mulher!