O Sol

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Bom dia! :-)

Pois bem, finalmente, mudamos de ciclo! Não que eu estivesse ansiosa para que isso acontecesse... Mas até que foi uma mudança caprichada! E o dia de ontem, como fechamento ou finalização do ciclo de Roda da Fortuna me trouxe vários insights, no mínimo, curiosos.

O primeiro deles é tão óbvio que chega a irritar! rs Até hoje, eu tive duas crises de labirintite... A primeira se perdeu no tempo, deve ter quase 10 anos... A segunda aconteceu nessa semana, em ciclo de Roda da Fortuna. Ou seja, fortuna que é bom, nada, mas fica tonta com o giro da roda...rsrsrs

A causa? O de sempre: stress por excesso de trabalho e a mania de achar que sou a Mulher Maravilha. Espero resolver isso ainda nesta "encadernação"...rs

Os giros aconteceram dentro e fora! Os sustos também! Não sei o que acontece comigo que ainda me assusto com a postura alheia. Já não tenho nem mais idade pra isso! O mais incrível é quando a coisa acontece mesmo a gente tomando todos os cuidados, dando todas as explicações, agindo com sinceridade, porém com gentileza, amorosidade... Enfim... Já foi! Já passou! Já girou! Agora é iluminar com o Sol.

Os giros de dentro me fizeram repensar coisas passadas, questionar coisas presentes e imaginar coisas futuras. Confesso que não fechei a conta, mas creio que com a presença deste Sol tudo se esclareça.

Mas vamos falar dele? O lindo, poderoso, incrível, tudibom! O Sol!

Não bastava ele ser tão lindo, mas ainda tinha que aparecer em uma sexta-feira de Vênus. Isso é pra lá de auspicioso! Nem consigo imaginar o que isso poderá expressar em termos práticos! Porque energeticamente é uma situação tão benéfica, tão perfeita, que não sei se algo assim sai de dentro da caverna de Platão pro nosso mundo das três dimensões.

Ok, para que não me chamem de pessimista, logo eu, que já fui acusada de usar lentes cor-de-rosa, vamos pensar em possibilidades práticas para este Sol em sexta-feira: encontros adoráveis, esclarecimento de mal entendidos, aquecer a relação, dose de energia renovada, amorzinho, amor, amorzão...rs

O mínimo que pode acontecer hoje é recebermos uma bênção de energias luminosas e amorosas. Eu já acho pra lá de bom! Gratidão!

Ótima sexta para todos nós... Especialmente os que vão receber uma massagem relaxante ao final do dia (hehehehe quem não chora, não mama!)

A imagem veio daqui

3 comentários:

P.F. disse...

Que lindíssima essa imagem!

Oportuna mudança de ciclo... alguns altos e baixos me desafiaram, mas estou aqui, por mais um dia, tranquilidade restaurada e amorosidade, pronta pra ir pro Rio passar o Carnaval ao lado dos meus amados!!!

Super bjo e melhoras, Cláudia! Aproveite o feriado q se aproxima pra relaxar, se recuperar e cuidar bem de si mesma, q por aqui ficamos na egrégora mandando boas vibes!

MJuchM disse...

Então, hj o mal entendido do assunto Dois será contornado De Fato. Impreterivelmente. Rs.

Cacau Gonçalves disse...

Oi, Patrícia!

Valeu, queridíssima, ótimo carnaval pra vc! Já estou melhorzinha hoje. O Sol veio iluminar minha mente e me colocar no prumo de novo!

Marcelão, vc tá na vibe do Via mesmo, heim? Fico aguardando o papo inbox! ;-)

beijos carnavalescos!