Ás de Copas

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Bom dia! :-)

Quem quer fazer alguma reclamação? Ás de Copas em plena sexta-feira de amorzinho! Alguém lá em cima gosta da gente...rs Aliás, Que sequência! Em um ciclo de Roda da Fortuna, começamos, meio desconfiados, com um 7 de Espadas, mas logo fomos para um belo 9 de Copas e depois aquele Príncipe de Paus bonitão. Para fechar os trabalhos, este Ás de Copas aparece. Vamos ver o que o final de semana nos reserva... Desde que viramos o ano que eu tenho tirado a carta no dia na hora de fazer a postagem, portanto, eu também me surpreendo a cada dia, junto com vocês.

Se eu vou voltar à velha rotina de tirar as cartas da semana no domingo? Pode ser... Tenho deixado as coisas acontecerem de uma forma mais fluida - deixa a vida me levar, vida leva eu - e estou gostando dos resultados. Portanto, quem sabe? Quem sabe? rs

Mas vamos falar sobre esta belezura de Ás de Copas!

Esta carta é sempre uma bênção, é sempre um sinal de que as coisas se desenvolvem a partir do caminho do coração. O Ás de Copas é uma graça alcançada, é uma semente amorosamente plantada e cuidada, é um sinal de que há luz no fim do túnel e não é o trem pronto para te atropelar! O Ás de Copas é um beijo, um abraço, a mão estendida pronta para ajudar. É doçura, é afeto, é o conceito de amor, é o amor idealizado.

O Ás de Copas não é, exatamente, o namoro, a paixão, a união. Mas ele é o início de um processo que pode levar a isso. E como estamos em uma sexta-feira de Vênus, eu creio que este seja um tipo de sinal que vai nos apontar um caminho em termos de vida afetiva. Podemos pensar que o que acontecer hoje é uma pista, uma sinalização bem concreta. Estejamos atentos para isso!

Os sinais estão sempre em toda parte, não somente no 8 de Paus... E a nossa capacidade de compreendê-los é que vai fazer toda a diferença! E aqui não estou falando somente do amorzinho romântico, estou falando de toda e qualquer forma de amor que tenhamos no dia de hoje. Eu virei o dia, de 5 para 6 de fevereiro, conversando com a comadre Nancy, a madrinha do Via Tarot, uma conversa com emoção e amor. Amizades verdadeiras são assim. É pra ela que dedico este Ás de Copas de hoje e ela sabe bem porque... Porque quem tem amor pra dar também sabe receber amor. Te amo, viu comadre?!

Uma ótima sexta-feira para todos nós!

A imagem veio daqui






Nenhum comentário: