10 de Ouros

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Bom dia! :-)

Seguimos na sequência do ciclo de Roda da Fortuna, agora com um belo 10 de Ouros. Isso quer dizer que permanecemos na vibração de Ouros, do elemento terra, que nos traz para experiências mais concretas e sensoriais.

Ontem, o dia foi, de fato, muito proveitoso. O curso de radiestesia foi muito bom, aprendi coisas novas (quando a gente acha que já sabe um tanto sobre um assunto, olha que bom! Alguém consegue surpreender a gente!), encontrei gente bacana que eu já conhecia e conheci gente nova igualmente bacana. Foi um dia de atividades bem terra! Em função do aspecto bem prático do curso e também da comilança (adoro esses cursos em que cada um leva sua especialidade culinária...rs).

Pois bem, a princípio, o que temos para o domingo é a tradicional feira matinal, com direito a curau de café da manhã, e o almoço na casa dos meus pais. O resto ainda é mistério pra mim!

As duas atividades já programadas para o domingo têm a cara do 10 de Ouros! Verduras, frutas e legumes fresquinhos poderiam muito bem ilustrar este Arcano! E casa dos pais, reunião de família, sensação de aconchego também. Mas eu sinto, de alguma forma, que algo mais vai acontecer. Se eu não estivesse com tanto sono, até faria um joguinho para bisbilhotar isso! rs

O 10 de Ouros é proteção, segurança, estrutura, melhoria e ganhos materiais. Também é uma carta muito associada ao lar e à família. Ou seja, tem mesmo cara de domingão! Se pensarmos no regente do dia, o astro rei, e nos temas do autoconhecimento e do trabalho interior, podemos nos permitir a conclusão de que faremos uma colheita farta. Fichas cairão em relação ao autoconhecimento e talvez vejamos, de forma bem concreta, o resultado de algo que foi foco de atenção e ralação, naquele trabalho diário e exaustivo de melhorar a si mesmo.

Tenho olhado com muita atenção e cuidado para este processo de crescimento interior. Para que ele não seja um fardo, mas uma atividade prazerosa e próspera, em que os resultados surjam e sejam celebrados diariamente. Viver é pra ser gostoso, né gente?! ;-)

Ótimo domingo pra todos nós!

A imagem veio daqui

Um comentário:

a.mar disse...

Bota sensoriais nisso!
Cláudia, OBRIGADA pela Luz Radiante!