Príncipe de Espadas

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Bom dia! :-)

Antes de falar sobre este moço, gostaria de fazer um relato sobre a influência da Imperatriz no meu dia ontem. Minha gratidão é imensa! Depois de um início de semana aterrador, a Imperatriz me acolheu e me animou. Consegui administrar bem o trabalho na escola e ainda cheguei em casa e dei conta de umas 3h de gravação de consulta, inspirada e tranquila. Só não fiz mais porque preciso acordar cedo hoje!

Senti em mim a energia da Imperatriz, que parece não ter fim, totalmente fértil, forte e ao mesmo tempo flexível. Muito bom!

Pois bem... A imagem do Príncipe de Espadas que encontrei reflete, exatamente, o conceito que eu senti se aproximando do Via Tarot hoje. Ele vem com uma firmeza impressionante, saindo das brumas, como se fosse um sonho e ainda assim é muito real.

O Príncipe de Espadas é normalmente um sinal de situações que envolvem fala, conversas, negociações e muito movimento, rapidez, agilidade. Mas hoje eu senti a sua energia como um vento, algo que vem anunciar algo, mas não fica pra ver onde isso vai dar.

Tradicionalmente, temos nas Princesas as mensagens e nos Príncipes os mensageiros. Mas a sensação é de que o mensageiro está de passagem ou que faz uma prévia da visita futura. Parece um aceno do que vem por aí, por isso eu sinto a sua energia muito fluida, meio etérea.

Como estamos em uma quinta-feira de Júpiter, podemos pensar em um tipo de "golpe de sorte" que vem através de um intermediário. Notícias vindas de chefes ou autoridades também estão na pauta do dia. O que será que nos aguarda? Não sei... Mas com o Grande Benéfico regendo a orquestra fico mais tranquila. ;-)

Ótima quinta para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: