9 de Copas

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Bom dia! :-)

Olhem só quem resolveu voltar! Poxa... Bom saber que o 9 de Copas se sentiu confortável aqui no Via Tarot! Aliás, sempre que ele quiser poderá retornar e será recebido de braços abertos!

O primeiro detalhe que eu notei nesta bela imagem do tarot das mil e uma noites foi o fato de termos uma bela paisagem ao fundo e uma bela festa no primeiro plano. Festa! Um conceito bem resumido e exato para o 9 de Copas!

Sempre que estamos vibrando a energia do 9 de Copas temos, de alguma forma, uma festividade. Ela pode estar relacionada aos prazeres da vida, às celebrações resultantes da realização de algum desejo ou, ainda, ao despertar dos sentidos.

Se juntarmos todos esses conceitos à energia mercurial da quarta-feira, podemos pensar em encontros festivos entre pessoas queridas. Podemos também pensar em palavras, faladas e escritas, e outras formas de comunicação e auto expressão que nos tragam prazer. Sim, prazer é uma palavra-chave na interpretação do Arcano de hoje.

Quando falamos de prazer não estamos resumindo tal conceito ao aspecto sexual, apesar de que o 9 de Copas é uma carta que possui sua energia bem associada à sexualidade e à sensualidade. Mas estamos falando de tudo que dá gosto à vida, a todas as captações sensoriais agradáveis, todos os sonhos realizados, todos os suspiros e sorrisos.

Nem preciso dizer que amo muito tudo isso! rs

A dica de hoje é bem sem vergonha: busquem tudo aquilo que dá prazer a vocês! rs Busquem realizar seus desejos... E estou falando isso de forma especial para as criaturas que, como eu, são muito rígidas, responsáveis, trabalham pra caramba... Hoje é dia de happy hour... Hoje é dia de namorar (ai, meus deuses, e eu tenho consulta pra fazer de noite...rsrsrs) Hoje é dia de encontrar pessoas queridas. Aproveitem a vida! Sejam felizes!

Além disso, vamos levar em conta que se a carta se manifestar como previsão, algo que estamos querendo há tempos virá a nosso encontro. Oba! O que será? Aguardemos pois... :-)

Ótima quarta para todos nós!

A imagem veio daqui

2 comentários:

P.F. disse...

Total identificaçao... estou nessa vibe desde as ultimas horas da terça. :-) ;-) <3

MJuchM disse...

O dia foi exatamente isso aih, rs.

Me reconciliei com quem eu precisava e terminou tudo em muuuuuuita festa e prazer. E foi uma reconciação madura. Com novos horizontes à vista.