Princesa de Paus

domingo, 8 de setembro de 2013

Bom dia! :-)

Depois da reviravolta de ontem, creio que hoje podemos dar início à festa. Já temos o Príncipe de Copas, o Rei de Copas, a Rainha de Espadas e agora a Princesa de Paus. Sempre que temos tantos personagens juntos em um curto espaço de tempo, penso nas seguintes possibilidades: 1) nossa vida social está bem ativa 2) novas amizades surgem 3) várias pessoas podem influenciar nossas vidas, de forma positiva ou negativa 4) precisamos ter jogo de cintura, assumindo diversas habilidades (por que não personalidades?) para lidar com as mais variadas situações.

Como vocês podem ver, a tendência é que hoje consigamos fazer uma síntese da semana. Intuição pura, ok? Mas acho que esta semana trouxe vários ingredientes, trouxe várias peças para montarmos um quebra-cabeça que vai definir nosso destino nos próximos meses. Hoje é dia de montá-lo! Hoje é dia de pegar estes personagens e entendê-los, ou assumi-los. Eles são como avisos para nós, verdadeiras pistas do caminho (sem querer plagiar o blog do sócio...rs).

Vamos decifrar isso tudo? Vou tentar traçar um rumo de acordo com o que vem acontecendo por aqui e espero que isso auxilie vocês a compreenderem o processo, encaixando as pecinhas aí, com cada um, em cada situação em particular.

Temos dois homens e duas mulheres. Os homens chegam primeiro e trazem amor, carinho, amizade, apoio e cuidados especiais. Não consigo detectar quem sejam eles... Um é mais jovem que eu e outro é mais velho. Depois temos as duas mulheres e a parte engraçada da história é que são duas das personagens com quem eu mais me identifico. A Princesa de Paus é minha essência e a Rainha de Espadas é o meu aspecto de jornalista, escritora, comunicadora. Pode ser que eu esteja sendo chamada a focar, enxergar e valorizar minha essência, minha criança interior e a usar meus talentos de Rainha de Espadas. Mas não vou desconsiderar a possibilidade de que eu encontre pelo caminho uma mulher muito inteligente, bem articulada, ponderada, e uma moça entusiasmada, cheia de ideias e energia. 

Falar da Princesa de Paus é sempre um prazer, porque ela mostra a parte em mim que mais gosto e admiro. Ela é animadinha, alegre, cheia de ideias, entusiasmada, repleta de energia! Sua criatividade expressa versatilidade e sensibilidade. Gosto desta moça! :-) Podemos esperar situações que nos estimulem a agir desta forma neste domingo e devemos aproveitar cada minuto.

Um belo dia de Sol para todos nós!

A imagem veio daqui

2 comentários:

Clara disse...

Transformamos na Morte e "Desebrochamos" nesta Linda Princesa.
Sem Dúvida, uma Excelente Opção.
Como disse:
TEM TUDO A VER

Cacau Gonçalves disse...

Bom dia, boa tarde! :-)

Como disse a Clara, vamos desabrochar, minha gente! :-)

beijossss