Princesa de Espadas

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Bom dia! :-)

Algumas pessoas acham que a Princesa de Espadas nos traz mensagens, já outras acreditam que a Princesa de Espadas é a própria mensagem ou, ainda, é o veículo de comunicação, instrumento através do qual recebemos notícias e informações. Então, ela pode ser um telefone, uma carta, um email, também pode ser um jornal ou revista, o carteiro ou a própria informação.

Em termos de prática de jogo, a Princesa de Espadas costuma ser bem pontual em seu significado e - é impressionante isto - em sua capacidade de fazer previsão. Quando esta cartinha aparece é certo que alguma notícia vai chegar e vai trazer mudança!

Hoje é quarta-feira, dia da semana regido por Mercúrio e, portanto, um  dia para trabalhar a comunicação. Vamos aproveitar a Princesinha do Ar para trabalhar o poder da palavra.

Quanto vale a sua palavra? Qual o poder que você tem para expressar o que pensa? O quanto você busca o diálogo para resolver suas questões?

O convite está feito! O programa do dia é trabalhar a comunicação e se abrir às boas novas, às notícias que estão para chegar. Se levarmos em conta os Arcanos anteriores e os que ainda virão, as notícias serão muito boas. Que assim seja!

Ótima quarta para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: