A Imperatriz

sábado, 17 de novembro de 2018

Bom dia! :-)

A imagem desta mulher poderosa, "como uma deusaaa"...rs é sempre bem vinda, especialmente quando ela chega depois do ícone de proteção espiritual, o Hierofante que veio nos visitar ontem. Então temos uma mulher poderosa e espiritualizada regendo nosso sábado. Eu gosto muito desta ideia!

Durante anos, sempre falei que me sentia uma Sacerdotisa que queria ser Imperatriz. Fui fazendo uma transição lenta de uma para outra, sem concluir o processo. Virei uma mistura de uma e outra... Mas hoje, fazendo esta postagem, me perguntei: e agora? Quem eu sou? E não consegui me encontrar... Pela mente passeou a Sacerdotisa, a Imperatriz, a Temperança, até que cheguei na Justiça e me vi um pouco ali, no esforço máximo para manter o equilíbrio, a ponderação e tudo que é justo e correto. Percebi o nível de tensão, o esforço por equilibrar os pratos... E falei para mim mesma: "eu quero voltar a ser Imperatriz"

Então, meu convite para todos vocês hoje é este: sejamos a Imperatriz! Vamos nos lançar nesta aventura! Pés no chão para a praticidade, mas cabeça no céu, com criatividade. Trazer a fertilidade no ventre e o amor no coração, porque a gente só multiplica o que ama!

A Imperatriz é a mulher poderosa, aquela que é capaz de ser boa em tudo que faz e que é... Boa mãe, boa filha, boa esposa, boa amante, boa amiga, boa profissional. Sua autoconfiança é tranquila... Ela não ambiciona algo, ela simplesmente manifesta... docemente... alegremente...

Que venha o sábado, que venha a Imperatriz e que cada um de nós seja capaz de estruturar esta bela energia em si e na vida. Amém? ;-)

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: