6 de Espadas

domingo, 18 de novembro de 2018

Bom dia! :-)

Desculpe o sumiço do enigma de ontem, pessoas queridas... Mas meu programa de índio do sábado incluiu uma rearrumação do quarto, confecção de objetos de decoração artesanais, faxina e afins. Quando chegou a noite eu não tinha forças para fazer nada além desta postagem.

Como vocês podem notar, eu absorvi a Imperatriz plenamente, me empoderei como dona do meu lar e agente de transformação e redecoração de casa...rs Foi muito bom! Adoro fazer isto!

Mas vamos ao Arcano deste domingão, dia da semana regido pelo Sol, o Astro Rei,  meu amado: o 6 de Espadas chegou! Ele avisa a todos que o processo de transição está em curso e que devemos aproveitar este momento para relaxar, se entregar ao processo. Sabem como se faz isto?

Quando se vive o aqui e agora, quando se mantém a consciência no momento presente, a ansiedade e a angústia se dissipam. Então, usamos a mente de uma forma construtiva, produtiva e, verdadeiramente, inteligente.

Sempre que o 6 de Espadas aparece é momento de aprofundar conhecimento em relação a determinado assunto. Ou, pelo menos, é uma oportunidade para encarar a vida de uma forma menos emocional e mais ponderada e lúcida.

Que transição é esta? Alguns podem estar se perguntando... Eu apostaria em uma transformação interior, uma transição entre o que se era e o que se passa a ser. E certamente estamos falando de um processo de melhoria, se levarmos em conta que este é um ciclo Hierofante/Imperatriz.

Que o domingo seja uma transição suave e harmoniosa em direção a um novo e luminoso eu.

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: